Quem somos


O Personal System é uma empresa do grupo Care Plus especializada na promoção de saúde e prevenção de doenças cardiovasculares através da mudança do estilo de vida dos participantes, oferecendo um atendimento presencial e individualizado.

A empresa é formada por uma equipe multidisciplinar composta por médicos, nutricionistas, psicólogos e enfermeiros formados pelas melhores escolas, com pós–graduação, e ligados a grandes especialistas de suas áreas.

Ao ser contratado por uma empresa que possui Care Plus, o beneficiário preenche o questionário de saúde do Personal System e, caso possua níveis de colesterol e/ou triglicérides elevados, diabetes ou hipertensão, é convidado a participar do programa.

    Os pacientes que participam do programa tem acesso a uma série de benefícios como verba academia, parcerias com empresas de alimentos saudáveis, parceria com grupos de corrida, realização de exame que mede da taxa metabólica de repouso, 5º mês de medicamento gratuito, tratamento psicologico com tecnologia para monitoramento do stress, bonificação pela aderência ao acompanhamento, dentre outros.
  • Serviços exclusivos e únicos no mercado
  • Atendimento presencial individualizado
  • Satisfação de 98% por parte dos pacientes
  • Unidades próprias em São Paulo – Vila Olímpia e Av. das Nações Unidas – e Parceiros em São Paulo, Rio de Janeiro, Campinas e Brasília.

Central de Relacionamento: (11) 4197–9017 e 0800–7711234

Não foi possível encontrar os dados solicitados, por favor tente novamente mais tarde.